Public Relations and Marketing interfaces, identities and profiles

Authors

  • Mariângela Benine Ramos Silva Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039

Abstract

Resenha do Livro: Relações públicas e marketing: convergência entre comunicação e administração
Autor: Manoel Machado Marcondes Neto

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Mariângela Benine Ramos Silva, Universidade Estadual de Londrina
    Doutora e Pós-doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Professora e Coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especialização) em Eventos da UEL

Published

2009-12-18

How to Cite

SILVA, Mariângela Benine Ramos. Public Relations and Marketing interfaces, identities and profiles. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 254–257, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139039.. Acesso em: 20 may. 2024.