El issues management como estrategia de Relaciones Públicas

Autores

  • Jordi Xifra Triadú Universidad de Girona

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138880

Palavras-chave:

Issues management. Gestão de crise. Comunicação corporativa. Relações Públicas.

Resumo

As organizações promovem e participam de ações de comunicação política voltadas a vários públicos: legisladores, altos funcionários, grupos de interesse e jornalistas. Nos últimos anos, o issues management surge como uma estratégia de Relações Públicas com a função de prevenir e adaptar as organizações aos temas políticos e públicos que podem afetar seu desenvolvimento.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Jordi Xifra Triadú, Universidad de Girona
    Profesor de Relaciones Públicas y Lobbying en la Universidad de Girona

Publicado

2005-06-12

Como Citar

TRIADÚ, Jordi Xifra. El issues management como estrategia de Relaciones Públicas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 28–43, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138880. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138880.. Acesso em: 17 jun. 2024.