Miranda Magnoli, orientadora: Um processo dialógico e compreensivo de construção do conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2359-5361.v0i21p73-80Palavras-chave:
Educação, área de PaisagismoResumo
A elaboração de um trabalho acadêmico pode ser um processo de aprendizagem extremamente edificante para o educando e seu educador, dependendo das bases em que se estabeleçam essas relações. Este artigo descreve três aspectos considerados por sua autora como fundamentais, para a realização deste trabalho, a partir de suas experiências como orientanda da professora Miranda Magnoli.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2006-06-30
Edição
Seção
Depoimentos
Licença
A revista Paisagem e Ambiente: ensaios tem licença Creative Commons
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional
DIADORIM - Diretório de Políticas Editoriais
O detentor dos direitos autorais é o autor do artigo. A revista exige apenas o ineditismo na publicação do artigo. O autor tem do direito de divulgar seu artigo conforme sua conveniência.
Como Citar
Lima, C. P. C. dos S. (2006). Miranda Magnoli, orientadora: Um processo dialógico e compreensivo de construção do conhecimento . Paisagem E Ambiente, 21, 73-80. https://doi.org/10.11606/issn.2359-5361.v0i21p73-80