Relações Públicas e Marketing uma abordagem estratégica
Palavras-chave:
marketing, marketing estratégico, relações públicasResumo
O artigo enfoca, de um ponto de vista estratégico, o processo de comunicação de uma organização em seus ambientes interno e externo. Os autores analisam a convergência entre Marketing e Relações Públicas e demonstram sua íntima relação, uma vez que ambas contribuem para melhorar o processo informativo e persuasivo da comunicação. Por outro lado, as principais diferenças entre o marketing convencional e o marketing estratégico são discutidas. Além disso, são apresentadas propostas para ampliação no campo das áreas de Relações Públicas e Marketing.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1989-12-21
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1989 Revista de Administração
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Relações Públicas e Marketing uma abordagem estratégica. (1989). Revista De Administração, 24(3), 3-10. https://revistas.usp.br/rausp/article/view/180168