Avaliação de novos produtos na indústria brasileira de alimentos
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v23i3.179813Palabras clave:
avaliação de novos produtos, indústria de alimentos, desenvolvimento de novos produtosResumen
O artigo examina o uso de métodos de avaliação de novos produtos no processo de desenvolvimento e lançamento em dois setores da indústria de alimentos: leite e laticínios e o de massas, biscoitos e pães. Os dados foram coletados através de entrevistas pessoais com executivos de cúpula, em uma amostra composta de 77 empresas selecionadas aleatoriamente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1988-12-11
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1988 Revista de Administração
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Cómo citar
Avaliação de novos produtos na indústria brasileira de alimentos. (1988). Revista De Administração, 23(3), 38-44. https://doi.org/10.1016/rausp.v23i3.179813