As influências de uma parceria entre leitor e escrito na produção de textos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p25-48Palavras-chave:
produção de texto, leitor e escritor, mediação, parceria.Resumo
Este artigo tem como finalidade apresentar os resultados de uma pesquisa realizada, em que se procurou verificar a formação da consciência discursiva em alunos pertencentes a uma segunda série do ensino fundamental. Tal pesquisa busca contribuir metodologicamente para a área de processos de ensino-aprendizagem da língua materna, salientando como a mediação intencional, propiciada pelas condições de produção, contribui para a formação da consciência discursiva dos produtores de textos por meio de uma parceria entre leitor e escritor.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-10-10
Edição
Seção
Alfabetização de Crianças
Licença
Apenas el trabajo es aceptado por el Consejo y la Comisión Editorial, los autores se comprometen a transferir los derechos de autor para la revista "Acolhendo a Alfabetização nos Países de Língua Portuguesa". |
Como Citar
Zuin, P. B., & Reyes, C. R. (2012). As influências de uma parceria entre leitor e escrito na produção de textos. Acolhendo a Alfabetização Nos Países De Língua Portuguesa, 6(12), 25-48. https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v6i12p25-48