ENSINO CENTRADO NO ESTUDANTE: EVOLUÇÃO DO INICIO DO CURSO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICA — NIVEL GRADUAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100019Resumen
Este trabalho apresenta a evolução do inicio do curso Enfermagem Pediátrica I — nivel de graduação — da Escola de Enfermagem da USP, no qual, desde 1979, é utilizada a metodologia de ensino centrado no estudante.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1986-04-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Huerta, E. del P. N., & Angelo, M. (1986). ENSINO CENTRADO NO ESTUDANTE: EVOLUÇÃO DO INICIO DO CURSO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICA — NIVEL GRADUAÇÃO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 20(1), 19-25. https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100019