ENSINO CENTRADO NO ESTUDANTE: EVOLUÇÃO DO INICIO DO CURSO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICA — NIVEL GRADUAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100019Resumo
Este trabalho apresenta a evolução do inicio do curso Enfermagem Pediátrica I — nivel de graduação — da Escola de Enfermagem da USP, no qual, desde 1979, é utilizada a metodologia de ensino centrado no estudante.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1986-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Huerta, E. del P. N., & Angelo, M. (1986). ENSINO CENTRADO NO ESTUDANTE: EVOLUÇÃO DO INICIO DO CURSO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICA — NIVEL GRADUAÇÃO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 20(1), 19-25. https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100019