ENSINO CENTRADO NO ESTUDANTE: EVOLUÇÃO DO INICIO DO CURSO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICA — NIVEL GRADUAÇÃO

Autores

  • Edelia del Pilar Neira Huerta Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Margareth Angelo Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100019

Resumo

Este trabalho apresenta a evolução do inicio do curso Enfermagem Pediátrica I — nivel de graduação — da Escola de Enfermagem da USP, no qual, desde 1979, é utilizada a metodologia de ensino centrado no estudante.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1986-04-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Huerta, E. del P. N., & Angelo, M. (1986). ENSINO CENTRADO NO ESTUDANTE: EVOLUÇÃO DO INICIO DO CURSO DE ENFERMAGEM PEDIÁTRICA — NIVEL GRADUAÇÃO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 20(1), 19-25. https://doi.org/10.1590/0080-6234198602000100019