REESTRUTURAÇÃO DA DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS: AVALIAÇÃO DO PROCESSO
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199502900200115Palabras clave:
Educação em Enfermagem, Enfermagem Pediátrica, Ensino em Enfermagem PediátricaResumen
Neste trabalho os professores da disciplina Enfermagem Pediátrica do Curso de Graduação de Enfermagem da UFMG fazem avaliação de um projeto de ensino que propõe a reestruturação da disciplina, tendo como base a abordagem do processo ensino-aprendizagem apresentada por ABBATT; MACMHON (1985). As autoras avaliam os resultados decorrentes das mudanças propostas, do ponto de vista dos professores e dos alunos. Ambos destacam os pontos positivos da reestruturação e a importância da continuidade da mesma.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1995-08-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Paulo, I. M. A., Fontes, J., Madeira, L. M., Armond, L. C., & Garcia, M. C. D. (1995). REESTRUTURAÇÃO DA DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS: AVALIAÇÃO DO PROCESSO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 29(2), 115-132. https://doi.org/10.1590/0080-6234199502900200115