REESTRUTURAÇÃO DA DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS: AVALIAÇÃO DO PROCESSO
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199502900200115Palavras-chave:
Educação em Enfermagem, Enfermagem Pediátrica, Ensino em Enfermagem PediátricaResumo
Neste trabalho os professores da disciplina Enfermagem Pediátrica do Curso de Graduação de Enfermagem da UFMG fazem avaliação de um projeto de ensino que propõe a reestruturação da disciplina, tendo como base a abordagem do processo ensino-aprendizagem apresentada por ABBATT; MACMHON (1985). As autoras avaliam os resultados decorrentes das mudanças propostas, do ponto de vista dos professores e dos alunos. Ambos destacam os pontos positivos da reestruturação e a importância da continuidade da mesma.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1995-08-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Paulo, I. M. A., Fontes, J., Madeira, L. M., Armond, L. C., & Garcia, M. C. D. (1995). REESTRUTURAÇÃO DA DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA DO CURSO DE GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS: AVALIAÇÃO DO PROCESSO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 29(2), 115-132. https://doi.org/10.1590/0080-6234199502900200115