A re-identificação de referenciais para a intervenção do enfermeiro no âmbito de saúde do adulto
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500002Palabras clave:
Processo ensino-aprendizagem, Processo de cuidarResumen
Este artigo tem como foco a proposição de um novo modelo de formação no âmbito da graduação em enfermagem. Nesse contexto, foram configurados os códigos moduladores da ação pedagógica, bem como os sistemas referenciais que lhes dão sustencão.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1996-12-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Ide, C. A. C. (1996). A re-identificação de referenciais para a intervenção do enfermeiro no âmbito de saúde do adulto . Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 30(spe), 9-32. https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500002