A re-identificação de referenciais para a intervenção do enfermeiro no âmbito de saúde do adulto

Autores

  • Cilene Aparecida Costardi Ide USP; Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500002

Palavras-chave:

Processo ensino-aprendizagem, Processo de cuidar

Resumo

Este artigo tem como foco a proposição de um novo modelo de formação no âmbito da graduação em enfermagem. Nesse contexto, foram configurados os códigos moduladores da ação pedagógica, bem como os sistemas referenciais que lhes dão sustencão.

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Publicado

1996-12-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Ide, C. A. C. (1996). A re-identificação de referenciais para a intervenção do enfermeiro no âmbito de saúde do adulto . Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 30(spe), 9-32. https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500002