Conhecimento dos alunos que ingressam no curso de auxiliar de enfermagem em relação ao ser profissional e as suas atribuições
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000300002Palabras clave:
Auxiliares de enfermagem, Ensino de enfermagemResumen
Este estudo de natureza descritiva e exploratória tem como objetivo verificar o conhecimento dos alunos que ingressam no Curso de Auxiliar de Enfermagem em relação ao profissional e suas atribuições. Como resultado, constatou-se que para os alunos o ser e o fazer do auxiliar de enfermagem envolvem o relacionamento interpessoal, responsabilidade, conhecimento teórico-científico e competência.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1999-09-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Fidelis, W. M. Z., & Muramatsu, C. H. (1999). Conhecimento dos alunos que ingressam no curso de auxiliar de enfermagem em relação ao ser profissional e as suas atribuições. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 33(3), 217-223. https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000300002