Conhecimento dos alunos que ingressam no curso de auxiliar de enfermagem em relação ao ser profissional e as suas atribuições
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000300002Palavras-chave:
Auxiliares de enfermagem, Ensino de enfermagemResumo
Este estudo de natureza descritiva e exploratória tem como objetivo verificar o conhecimento dos alunos que ingressam no Curso de Auxiliar de Enfermagem em relação ao profissional e suas atribuições. Como resultado, constatou-se que para os alunos o ser e o fazer do auxiliar de enfermagem envolvem o relacionamento interpessoal, responsabilidade, conhecimento teórico-científico e competência.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1999-09-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Fidelis, W. M. Z., & Muramatsu, C. H. (1999). Conhecimento dos alunos que ingressam no curso de auxiliar de enfermagem em relação ao ser profissional e as suas atribuições. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 33(3), 217-223. https://doi.org/10.1590/S0080-62341999000300002