Avaliação de desempenho docente, discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas escolas de enfermagem no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62342001000400010Palavras-chave:
Avaliação de desempenho docente, Avaliação de desempenho discente, Avaliação de resultados, Ensino, Administração em EnfermagemResumo
No presente trabalho os objetivos foram: analisar os referenciais teóricos relativos ao processo de avaliação de desempenho, buscando suas correlações com as diferentes correntes pedagógicas. Esses referenciais constituem as bases de análise dos dados que estão sendo coletados e trabalhados. O presente estudo está inserido em um projeto mais amplo, que vem sendo desenvolvido e que objetiva conhecer como se dá a avaliação docente, discente e de resultados nas disciplinas que tratam de conteúdos referentes à Administração em Enfermagem no âmbito dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação no Brasil. Assim, espera-se contribuir para a explicitação e compreensão dessa realidade concreta, do processo de avaliação de desempenho, tendo em vista a transformação do ensino dessas disciplinas.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2001-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Kurcgant, P., Ciampone, M. H. T., & Felli, V. E. A. (2001). Avaliação de desempenho docente, discente e de resultados na disciplina administração em enfermagem nas escolas de enfermagem no Brasil. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 35(4), 374-380. https://doi.org/10.1590/S0080-62342001000400010