PORTAL DE REVISTAS DA USP
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REGE Revista de Gestão
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions Online
Editorial Team
Contact
Search
About
About the Journal
Submissions Online
Editorial Team
Privacy Statement
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 3 (2017)
Vol. 24 No. 3 (2017)
Published:
2017-12-11
Editorial
EDITORIAL
Adriana Marotti de Mello
195
PDF (Portuguese)
Administração Geral
DESEMPENHO FINANCEIRO DE EMPRESAS COM CARACTERÍSTICAS FAMILIARES: ANÁLISE DE EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS NA BM&F
Thiago Henrique Moreira Goes, Cláudio Antonio Pinheiro Machado Filho, Helder Henrique Martins
196-209
PDF (Portuguese)
PRÁTICAS DE LIDERANÇA NA GESTÃO IMOBILIÁRIA
Luciano de Santana Medeiros, Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone
210-223
PDF (Portuguese)
Finanças
PERDA MÁXIMA ACEITÁVEL PARA INVESTIMENTO DE RISCO EM COMMODITY BRASILEIRA
Israel José dos Santos Felipe, Guillermo Badía Fraile
224-234
PDF (Portuguese)
REFLEXO DAS OPERAÇÕES DE FUSÕES E AQUISIÇÕES NOS INDICADORES FINANCEIROS DAS EMPRESAS BRASILEIRAS DE CAPITAL ABERTO
Luana Batista Vieira, Suzana Schneider Brito, Juliane Regina Bettin Santana, Simone Leticia Raimundini Sanches, Edwin Vladimir Cardoza Galdamez
235-246
PDF (Portuguese)
Tecnologia da Informação
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO INOVAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR PRESENCIAL: UMA ANÁLISE DAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM NA SUA ADOÇÃO
Ketter Valeria Zuchi Caliari, Moisés Ary Zilber e Gilberto Perez
247-255
PDF (Portuguese)
Administração de Ciência e Tecnologia
AS TRANSFORMAÇÕES DO CONHECIMENTO NO PROCESSO DE INOVAÇÃO: UM ESTUDO MULTICASOS NO DESENVOLVIMENTO DA TECNOLOGIA FLEX FUEL NO BRASIL
Wilian Gatti Junior, Abraham Yu
256-267
PDF (Portuguese)
Marketing
PROPAGANDAS DE APELO EMOCIONAL E UTILITÁRIO: EFEITOS NA ATITUDE DO CONSUMIDOR E NA PERCEPÇÃO DO BRAND EQUITY DE UM CELULAR SAMSUNG
Marconi Freitas da Costa, André Luiz de Moraes Patriota, Claudio Felisoni de Angelo
268-280
PDF (Portuguese)
DETERMINANTES DA LEALDADE AOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS (SCCS)
Elias Frederico, Nathalia Cavalcante Teixeira, Samia Ahmed Abdul Ghani, Josmar Andrade
281-290
PDF (Portuguese)
Language
English
Español
Português