The Sofia Borges’ iconotopia: curatorship as production of the place for critical images
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v6i6p177-192Keywords:
curatorship, image, tragedy, mode of prodution, heterotopiaAbstract
The exhibition, created by Sofia Borges at the invitation of the curator of the 33rd São Paulo Art Biennial, produces a heterotopia of images, a place where images released from the institutional frameworks to which they are subjected exert counterpositions. A release of images can be obtained through certain procedures practiced by the artist in the risky project of author-curatorship.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2019-03-30
Issue
Section
Artigo/Ensaio
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença CreativeCommonsAttribution CC-BY que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
Ferreira, J. B. M. (2019). The Sofia Borges’ iconotopia: curatorship as production of the place for critical images. Revista ARA, 6(6), 177-192. https://doi.org/10.11606/issn.2525-8354.v6i6p177-192