Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica.
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.1997.109299Palavras-chave:
Comunicação - Museus - Multimídia - Recepção - Avaliação de Exposições.Resumo
Discute-se neste artigo a exposição museológica e a ação educativa em museus enquanto processos comunicacionais. Essas complexas mídias estão inseridas no enorme conjunto de mídias da atualidade. Destaca-se, entre as várias etapas do processo comunicacional, o espaço da recepção, neste caso representado pela participação do público visitante.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1997-12-19
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1997 Adriana Mortara Almeida

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Como Citar
ALMEIDA, Adriana Mortara. Sociedades de multimídias: dimensões comunicacionais da cultura museológica. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia, São Paulo, Brasil, n. 7, p. 99–107, 1997. DOI: 10.11606/issn.2448-1750.revmae.1997.109299. Disponível em: https://revistas.usp.br/revmae/article/view/109299.. Acesso em: 8 mar. 2025.