A evolução da interpretação musical
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i72p157-160Descargas
Referencias
BRENDEL, A. “Me of All People”, in Dialogues with Martin Meyer. Cornell University Press, 2003.
COPLAND, A. What to Listen for in Music. Mc Graw Hill, 1939.
FROMM, Erich. Escape from Freedom. Nova York, Holt, Rinehart and Winston. 1941.
FURTWAENGLER, W. Diálogos sobre Música. Prefácio de João de Freitas Branco. Tradução de Pureza Vanzeller. Lisboa, Minotauro, s.d.
GEITEL, Klaus. Eschenbach Toca as Sonatas de Piano de Mozart. Deutsche Grammophon, 1971.
LOMPECH A. “La Chevauchée Fantastique de Clara Haskil, Piano Rebelle”, in Le Monde, 8/9/2001, p. 32.
ROLLAND, R. Vie de Beethoven. Hachette, 1903.
STERN, Isaac. Vídeo sobre a sua contribuição à música – A Life in Music.
STRAVINSKY, I. Poetics of Music, in the Form of Six Lessons. Harvard Lectures, Vintage Books, 1956.
SUZUKI D. T.; FROMM, Erich & MARTINO, Richard de. Zen Budismo e Psicanálise. Tradução de Octavio Mendes Cajado. São Paulo, Cultrix, 1970.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Revista USP
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Pertence à revista. Uma vez publicado o artigo, os direitos passam a ser da revista, sendo proibida a reprodução e a inclusão de trechos sem a permissão do editor. |