Travessias, Cordisburgo e suas veredas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i80p134-149Downloads
References
BORYSOW, Vitor. Cordisburgo: Cidade do Coração. Exposição fotográfica, Espaço D’Ávila, Departamento de Jornalismo e Editoração, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2001.
CAMPBELL, Joseph. O Poder do Mito. São Paulo, Palas Athena, 1990.
DARDOT, Liliane; ALMADA, Márcia (orgs.). O Coração do Lugar: Depoimentos para Guimarães Rosa. Belo Horizonte, Secretaria de Estado da Cultura/Superintendência de Museus, 2006.
DELFINI, Mariana de Toledo. Cordisburgo de Passagem. Trabalho de Conclusão de Curso, Departamento de Jornalismo e Editoração, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2007.
ROSA, João Guimarães. Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro, Nova Fronteira, 2006.
________. Manuelzão e Miguilim. Rio de Janeiro, Nova Fronteira, 1997.
________. Primeiras Estórias. Rio de Janeiro, Nova Fronteira, 2004.
SILVA, Eugênio. Um Escritor entre Seus Personagens. Exposição fotográfica, Museu Casa Guimarães Rosa, Cordisburgo, 2007.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Revista USP

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
|
Pertence à revista. Uma vez publicado o artigo, os direitos passam a ser da revista, sendo proibida a reprodução e a inclusão de trechos sem a permissão do editor. |