PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista da Faculdade de Educação
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 1 (1996)
Vol. 22 Núm. 1 (1996)
Publicado:
1996-01-01
Editorial
Editorial
Afrânio Mendes Catani
07-08
PDF (Portugués)
Artigos
La didáctica como espacio y área de conocimiento: fundamentación teórica e investigación didáctica
Vicenç Benedito Antolí
09-49
PDF
Situação atual e tendências de reestruturação dos programas de pós-graduação em educação
Osmar Fávero
51-87
PDF (Portugués)
Práticas de leitura em livros didáticos
Circe Maria Fernandes Bittencourt
89-109
PDF (Portugués)
Avaliação da aprendizagem: análise de pesquisas produzidas no Brasil, no período 1980 a 1990
Sandra M. Zákia L. Sousa
111-144
PDF (Portugués)
Froebel e a concepção de jogo infantil
Tizuko Morchida Kishimoto
145-167
PDF (Portugués)
Iluminismo e educação em Portugal: o legado do século XVIII ao XIX
Carlota Boto
169-191
PDF (Portugués)
Educação no "Dissertation Abstracts International" (1992)
Geraldina Porto Witter
193-207
PDF (Portugués)
Registro
A trajetória de uma revista: Universidade e Sociedade (1991-1995)
Afrânio Mendes Catani
209-214
PDF (Portugués)
Resenha
Por dentro da escola pública
João Pedro da Fonseca
215-216
PDF (Portugués)
Participação é conquista
Jussara Martins Silveira Ramires
217-219
PDF (Portugués)
Teses
Resumos das dissertações de Mestrado e das teses de Doutorado defendidas na FEUSP em 1995
221-252
PDF (Portugués)
Idioma
Deutsch
English
Español
Italiano
Português