PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Revista da Faculdade de Educação
navigation.archives
Info
Sulla rivista
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 22 N. 1 (1996)
V. 22 N. 1 (1996)
Pubblicato:
1996-01-01
Editorial
Editorial
Afrânio Mendes Catani
07-08
PDF (Portoghese)
Artigos
La didáctica como espacio y área de conocimiento: fundamentación teórica e investigación didáctica
Vicenç Benedito Antolí
09-49
PDF (Spagnolo)
Situação atual e tendências de reestruturação dos programas de pós-graduação em educação
Osmar Fávero
51-87
PDF (Portoghese)
Práticas de leitura em livros didáticos
Circe Maria Fernandes Bittencourt
89-109
PDF (Portoghese)
Avaliação da aprendizagem: análise de pesquisas produzidas no Brasil, no período 1980 a 1990
Sandra M. Zákia L. Sousa
111-144
PDF (Portoghese)
Froebel e a concepção de jogo infantil
Tizuko Morchida Kishimoto
145-167
PDF (Portoghese)
Iluminismo e educação em Portugal: o legado do século XVIII ao XIX
Carlota Boto
169-191
PDF (Portoghese)
Educação no "Dissertation Abstracts International" (1992)
Geraldina Porto Witter
193-207
PDF (Portoghese)
Registro
A trajetória de uma revista: Universidade e Sociedade (1991-1995)
Afrânio Mendes Catani
209-214
PDF (Portoghese)
Resenha
Por dentro da escola pública
João Pedro da Fonseca
215-216
PDF (Portoghese)
Participação é conquista
Jussara Martins Silveira Ramires
217-219
PDF (Portoghese)
Teses
Resumos das dissertações de Mestrado e das teses de Doutorado defendidas na FEUSP em 1995
221-252
PDF (Portoghese)
Lingua
Deutsch
English
Español
Italiano
Português