PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Revista da Faculdade de Educação
navigation.archives
Info
Sulla rivista
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 15 N. 1 (1989)
V. 15 N. 1 (1989)
Pubblicato:
1989-06-01
Artigos
Psicanálise e educação: Julio Pires Porto Carrero e a Pedagogia Eugênica na década de trinta no Brasil
Elisabete Mokrejs
05-15
PDF (Portoghese)
A educação na nova constituição: mudar para permanecer
Romualdo Portela de Oliveira
16-27
PDF (Portoghese)
Ensino de Metodologia da Ciência: demonstração da maior validade da avaliação independente em relação à feita por consenso
Geraldina Porto Witter
28-34
PDF (Portoghese)
O pensamento animista em crianças e adolescentes em idade escolar
Luiz Marcelo de Carvalho
35-48
PDF (Portoghese)
Traduções
A renovação do encantamento
Gilbert Durand, José Carlos de Paula Carvalho
49-60
PDF (Portoghese)
Programação, inovação, experimentação como modelos culturais emergentes
Lanfanco Rosati, Maria Therezinha M. Cavallari, Maria do Rosário C. A. Toschi, Alina Gasparello de Araújo
61-98
PDF (Portoghese)
Documentação - resenha
Pesquisa participante, de Justa Ezpeleta e Elsie Rockwell
João Pedro da Fonseca
99-100
PDF (Portoghese)
Arte, privilégio e distinção, de José Carlos Durand
Fernando C. Prestes Motta
101-102
PDF (Portoghese)
Documento
The emergence of literacy, de Nigel Hall
Geraldina Porto Witter
103-104
PDF (Portoghese)
Resumos das teses defendidas na FEUSP
105-112
PDF (Portoghese)
Documento conclusivo do III encontro de Revistas Brasileiras de Educação
113-116
PDF (Portoghese)
Lingua
Deutsch
English
Español
Italiano
Português