PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Revista da Faculdade de Educação
navigation.archives
Info
Sulla rivista
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 15 N. 2 (1989)
V. 15 N. 2 (1989)
Pubblicato:
1989-12-01
Artigos
O prazer possível: literatura, leitura e escola
Maria Thereza Fraga Rocco
123-132
PDF (Portoghese)
Pedagogia do imaginário e culturanálise de grupos: educação fática e ação cultural
José Carlos de Paula Carvalho
133-151
PDF (Portoghese)
O ensino de história e a escola de 1º grau
Elza Nadai
152-160
PDF (Portoghese)
Matemática e língua materna: uma aproximação necessária
Nílson José Machado
161-166
PDF (Portoghese)
Produção didática e programas de ensino das escolas paulistas nas primeiras décadas do século XX
Circe Maria Fernandes Bittencourt
167-187
PDF (Portoghese)
A questão do rendimento escolar: subsídios para uma nova reflexão
Marilene Proença R. de Souza, Adriana M. Machado, Cíntia C. Freller, Beatriz de Paula Souza, Denise Trento R. de Souza
188-201
PDF (Portoghese)
Análise de tarefas em materiais preparatórios e de alfabetização
Raquel Souza Lobo Guzzo
202-225
PDF (Portoghese)
Relato
Estudo exploratório sobre o destino ocupacional dos graduados em pedagogia
Elie Ghanem Jr., Marcos Mendonça
226-265
PDF (Portoghese)
Debate
O ensino superior e sua articulação com os ensinos fundamental e médio
José Mário Pires Azanha
266-270
PDF (Portoghese)
Tradução
Diálogo para o desenvolvimento e desenvolvimento do diálogo
Antonio Faúndez, Lígia Chiappini Leite
271-280
PDF (Portoghese)
Documento
Estrutura curricular do Curso de Pedagogia: Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo
281-304
PDF (Portoghese)
Documentação - resenha
Cotidiano e escola: a obra em construção
Afrânio Mendes Catani
305-306
PDF (Portoghese)
O uso de computadores em escolas: fundamentos e críticas
João Pedro da Fonseca
307-309
PDF (Portoghese)
Children´s comprehension of text: research into practice
Geraldina Porto Witter
310-312
PDF (Portoghese)
Lingua
Deutsch
English
Español
Italiano
Português