Técnica da complementação de frases como recurso para expressão vivencial do aluno em véspera de prova
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11691996000700005Palavras-chave:
técnica da complementação de frases, alunos de graduação em enfermagem, condições emocionais do aluno de graduaçãoResumo
O presente artigo avalia a estratégia alternativa de integração em grupo por meio da aplicação da técnica da complementação de frases em Universitários, em véspera de prova. Teve como objetivo: a) oferecer aos alunos do curso de graduação em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, uma possibilidade de expressão vivencial da situação peculiar; b) apreender suas condições emocionais relacionadas às suas expectativas; c) identificar aspectos possíveis de serem manejados e; d) sugerir uma possível alternativa de intervenção para alívio de tensões.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1996-04-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os direitos autorais são de propriedade exclusiva da revista, transferidos por meio da Declaração de Transferência de Direitos Autorais (presente no Formulário Individual de Declarações) assinada pelos autores. Para a utilização dos artigos, a RLAE adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC Atribuição não comercial (resumo ou código completo da licença). Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos autorais a Revista Latino-Americana de Enfermagem. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.Como Citar
Técnica da complementação de frases como recurso para expressão vivencial do aluno em véspera de prova. (1996). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 4(spe), 39-49. https://doi.org/10.1590/S0104-11691996000700005