Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador

Autores

  • Maria Iracema Tabosa da Silva Universidade Federal da Paraíba
  • Márcia Caron Ruffino Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto
  • Mardônio Rique Dias Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.1590/S0104-11692002000200011

Palavras-chave:

ensino superior, enfermagem, enfermeiros

Resumo

Este artigo constitui a segunda parte de um estudo que tem por objetivo identificar e comparar os escores atribuídos pelas enfermeiras às proposições de curso problematizador antes e após sua participação em capacitação pedagógica problematizadora. Os dados foram coletados através da aplicação de um instrumento adaptado da escala Likert. Os resultados mostraram maior média após a capacitação pedagógica.

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Publicado

2002-04-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador. (2002). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 10(2), 192-198. https://doi.org/10.1590/S0104-11692002000200011