The result of teaching critical thought skills in a introductory nursing course
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0104-11691994000200009Palavras-chave:
nursing, critical thought skills, education evaluationResumo
This almost-experimental study utilized an education model to develop critical thought in a group of first year nursing students having as an objective to determine skills acquisition. Twelve weeks after its implementation the results showed the treatment statistical significance. Therefore, the instruction method utilized to promote critical thought skills produced education the intended result in introductory nursing coursesDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1994-07-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Os direitos autorais são de propriedade exclusiva da revista, transferidos por meio da Declaração de Transferência de Direitos Autorais (presente no Formulário Individual de Declarações) assinada pelos autores. Para a utilização dos artigos, a RLAE adota a Licença Creative Commons, CC BY-NC Atribuição não comercial (resumo ou código completo da licença). Com essa licença é permitido acessar, baixar (download), copiar, imprimir, compartilhar, reutilizar e distribuir os artigos, desde que para uso não comercial e com a citação da fonte, conferindo os devidos créditos autorais a Revista Latino-Americana de Enfermagem. Nesses casos, nenhuma permissão é necessária por parte dos autores ou dos editores.Como Citar
The result of teaching critical thought skills in a introductory nursing course. (1994). Revista Latino-Americana De Enfermagem, 2(2), 115-127. https://doi.org/10.1590/S0104-11691994000200009