Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde

Authors

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2022.195970

Keywords:

Educação interprofissional, práticas interdisciplinares, relações interprofissionais, Infância, saúde mental, interprofissionalidade, Atenção primária à saúde, educação interprofissional de saúde, saúde materno-infantil, Interprofissional, Narrativas, aprendizagem, atenção primária à saúde, Amamentação, maternidade, puerpério, PET-Saúde, ambulatório transexualizador, população trans e travesti, prática de saúde pública, territorialização em saúde, trabalho interprofissional, serviços de saúde, COVID-19, práticas colaborativas, acompanhamento remoto, Comunicação interdisciplinar, qualidade de vida, neoplasias de cabeça e pescoço, educação permanente em saúde, saúde da mulher, papanicolaou, Aleitamento materno, alimentação complementar, estratégia saúde da família, diabetes mellitus, teleatendimento em saúde, Telessaúde, Aprendizado colaborativa, Cuidado ampliado

Downloads

Download data is not yet available.

References

Silva MGS, Oliveira CLO. A narrativa como opção metodológica de pesquisa e formação de professores. Horizontes, 2015;33(2). https://doi.org/10.24933/horizontes.v33i2.149.

Published

2022-07-06

How to Cite

1.
Forster AC, Carretta RYD, Freire Filho JR, Scarpelini S. Mostra de Experiências: O PET-Saúde/Interprofissionalidade e as mudanças no currículo, no aprendizado e no processo de trabalho em saúde. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 2022 Jul. 6 [cited 2024 Jun. 3];55(2):e-195970. Available from: https://revistas.usp.br/rmrp/article/view/195970