Problemática de las agencias de viajes en Latinoamérica: análisis y perspectivas

Autores

  • Miguel Angel Acerenza

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p5-23

Palavras-chave:

Turismo, agências de viagens. Agências de viagens, América Latina, marketing.

Resumo

Reflexões sobre as mudanças que vêm surgindo no Turismo durante os últimos anos, e de que forma podem repercutir nas atividades desenvolvidas pelas Agências de Viagens, especialmente as agências operadoras de turismo receptivo.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Miguel Angel Acerenza
    Ex-diretor do Centro Interamericano de Capacitação Turística - CICA TUR, da Organização dos Estados Americanos - OEA, no período de 1980-83. Consultor nas áreas de Promoção e Desenvolvimento do Turismo, e Professor na área de Atualização e Desenvolvimento Gerencial em empresas prestadoras de serviços turísticos

Publicado

1990-11-28

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

ACERENZA, Miguel Angel. Problemática de las agencias de viajes en Latinoamérica: análisis y perspectivas. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 2, p. 5–23, 1990. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v1i2p5-23. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63865.. Acesso em: 20 jul. 2024.