Propaganda turística no Brasil

Autores

  • Beatriz Helena Gelas Lage Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84

Palavras-chave:

Turismo, meio de comunicação de massa, propaganda. Comunicação de massa, turismo. Propaganda, turismo.

Resumo

Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País.

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Biografia do Autor

  • Beatriz Helena Gelas Lage, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes
    Livre-Docente e Professor Associado do Curso de Turismo da ECA/USP. Presidente da Comissão de Coordenação do Curso de Turismo da ECA/USP.

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Publicado

1990-11-28

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda turística no Brasil. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 1, n. 2, p. 78–84, 1990. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/63869.. Acesso em: 17 jul. 2024.