Motivaciones para servicios de outsourcing en los hoteles en la perspectiva de los microfundamentos de las capacidades dinámicas

Autores/as

  • Kawana Harue Sato Universitade Católita do Paraná (PUC-PR)
  • Heitor Takashi Kato Fundação Getúlio Vargas (FGV)
  • Tomas Sparano Martins Pontifícia Universidade Católica do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v25i1p156-184

Resumen

ESSE ARTIGO FOI PUBLICADO EM OUTRO PERIÓDICO:

RBTUR Revista Brasileira de de Pesquisa em Turismo Volume 7 número 1 de 2013. Sob o título O Processo de Terceirização de Serviços Hoteleiros.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Kawana Harue Sato, Universitade Católita do Paraná (PUC-PR)

    Mestre e Bacharel em Administração pela Pontifícia Universitade Católita do Paraná (PUC-PR). Professora na
    Organização Paranaense de Ensino Técnico (OPET)

  • Heitor Takashi Kato, Fundação Getúlio Vargas (FGV)

    Doutor e Mestre em Administração de Empresas e Bacharel em Administração pela Fundação Getúlio Vargas
    (FGV). Professor Titular da PUC-PR. Brasil.

  • Tomas Sparano Martins, Pontifícia Universidade Católica do Paraná
    Doutor e Mestre em Administração pela Pontificia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Professor da Universidade Positivo e PUC-PR

Publicado

2014-04-30

Número

Sección

Artículos

Cómo citar

SATO, Kawana Harue; KATO, Heitor Takashi; MARTINS, Tomas Sparano. Motivaciones para servicios de outsourcing en los hoteles en la perspectiva de los microfundamentos de las capacidades dinámicas. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 25, n. 1, p. 156–184, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v25i1p156-184. Disponível em: https://revistas.usp.br/rta/article/view/80706.. Acesso em: 27 dec. 2025.