Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13Palabras clave:
Turismo mundial, evolução, turismo receptivo brasileiro, planejamento turístico, marketing estratégico.Resumen
Estudo da evolução do turismo mundial e, particularmente, do Brasil. Destaca o turismo receptivo brasileiro, especificamente o caso dos turistas argentinos, e cita alguns resultados de duas pesquisas no País. Discute a adoção de um marketing mais eficiente, com base em uma estratégia adequada à realidade do turismo brasileiro. Propõe que o turismo seja considerado como um setor integrado no planejamento de uma política global de crescimento econômico e desenvolvimento social.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores conservan los derechos de autor y otorgan a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), lo que permite compartir el trabajo con el reconocimiento de su autoría y publicación inicial en RTA.