Educação inclusiva, processos psicológicos e a terapia ocupacional
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224371Palabras clave:
Terapia ocupacional, educação, Pessoas deficientes, SocializaçãoResumen
Esse texto, apresentado no VI Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional, buscou refletir sobre questões relativas às práticas atuais de inclusão social voltadas à população de pessoas com deficiência mental. Focalizaram-se as práticas educacionais e especificamente aquelas voltadas à profissionalização dessas pessoas.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Referencias
.
Descargas
Publicado
2000-06-10
Número
Sección
Artigo Original
Licencia
Derechos de autor 2000 Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Cómo citar
Ghirardi, M. I. G. (2000). Educação inclusiva, processos psicológicos e a terapia ocupacional. Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 11(1), 13-16. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224371