PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Diretrizes para Submissão
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 2 (2005)
Vol. 16 Núm. 2 (2005)
Publicado:
2005-08-01
Editorial
A parceria entre o CREFITO - 3 e a Revista de Terapia Ocupacional da USP: um novo horizonte de qualificação e crescimento para a produção e divulgação científica em Terapia Ocupacional
Elisabete Ferreira Mângia, Marta Carvalho de Almeida, Selma Lancman
1-2
PDF (Portugués)
Artigo Original
A experimentação teórico-prática do aluno de Terapia Ocupacional no campo social: uma vivência com a população em situação de rua
Roseli Esquerdo Lopes, Ariane Machado Palma, Tiy de Albuquerque Maranhão Reis
54-61
PDF (Portugués)
Projetos de inclusão no trabalho e emancipação de pessoas em situação de desvantagem: uma discussão de perspectivas
Fernanda Nicácio, Elisabete Ferreira Mangia, Maria Isabel Garcez Ghirardi
62-66
PDF (Portugués)
Aplicação do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade (PEDI) com crianças portadoras de paralisia cerebral tetraparesia espástica
Josiane Oliveira da Fonseca, Lisbeth Kaiserlian Cordani, Maria Cristina de Oliveira
67-74
PDF (Portugués)
O ensino da ética ao profissional de saúde na USP: a formação ética do terapeuta ocupacional
Maria Helena Morgani de Almeida, Maria do Carmo Castiglioni
75-81
PDF (Portugués)
O trabalho dos agentes de trânsito do município de São Paulo: uma análise ergonômica
Rita Maria de Abreu Gonçalves, Selma Lancman, Tatiana Andrade Jardim, Laerte Idal Sznelwar, Louis Trudel
82-89
PDF (Portugués)
A visão do usuário de um serviço de terapia ocupacional: em busca da qualidade da assistência
Rosé Colom Toldrá, Maria José Comparini Nogueira de Sá
90-96
PDF (Portugués)
Errata
Errata
97-97
PDF (Portugués)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español
Português