Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32Palavras-chave:
Terapia ocupacional^i1^stendênc, Educação infantil, Jogos e brinquedos, Socialização, Escolas, Setor público, Estudos de intervençãoResumo
O artigo relata uma experiência de parceria entre o Laboratório de Estudos sobre Deficiência e Cotidiano do Curso de Terapia Ocupacional da USP e uma Escola Municipal de Educação Infantil da cidade de São Paulo, na qual foi proposto um trabalho onde, através de atividades lúdicas grupais com uma classe de crianças com 5 e 6 anos, fosse possível buscar soluções e trazer questionamentos às dificuldades encontradas pela escola no seu cotidiano que comprometiam a qualidade de aprendizado e convivência.Downloads
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Publicado
2004-04-01
Edição
Seção
Artigo Original
Como Citar
Saigh Jurdi, A. P., Brunello, M. I. B., & Honda, M. (2004). Terapia ocupacional e propostas de intervenção na rede pública de ensino . Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 15(1), 26-32. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v15i1p26-32