ONDE SE NARRA A NOTÁVEL RELAÇÃO ENTRE PERFORMANCE E AÇÃO PEDAGÓGICA: espécie mal formada de escrutínio e tentativa de reler a negatividade na experiência da II Trupe de Choque à Contrapelo
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p91-103Palabras clave:
Pedagogia, Performance, Processo criativo.Resumen
Este artigo tem como objeto o processo de criação do espetáculo teatral Material Ciborgue Fantasma/O ornitorrinco da Revolução: Planeta Favela, 11/09/4012(um conto maravilhoso de atrocidades). Investiga as tensas relações entre forma teatral, abordada em suas diversas e contraditórias dramaturgias, e pedagogia. Este processo criativo combina arte e pedagogia por meio do jogo e da performance.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os leitores são livres para compartilhar, copiar e redistribuir os textos publicados na Sala Preta, sem fins comerciais e em qualquer suporte ou formato, desde que sejam dados os créditos apropriados ao(s) autor(es) e à Revista. Podem também adaptar, remixar, transformar e criar a partir deste material, desde que distribuam o material derivado sob a mesma licença do original – e mantenham a menção explícita ao(s) autores e à Revista Sala Preta.
Ao submeter um artigo à Sala Preta e tê-lo aprovado para publicação os autores concordam com os termos da Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.