Signos do consumo em múltiplas percepções e abordagens

Authors

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e221374

Keywords:

apresentação

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

    Professora titular de semiótica e publicidade da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Bolsista Produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCom) ECA USP. Líder do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3). Vice-presidente da Federación Latinoamericana de Semiótica (FELS).

Published

2023-12-27

How to Cite

Signos do consumo em múltiplas percepções e abordagens. Signos do Consumo, [S. l.], v. 15, n. 2, p. e221374, 2023. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v15i2e221374. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/221374.. Acesso em: 12 may. 2024.