Loja Viva: Revolução no pequeno varejo brasileiro

Autores/as

  • Luciana Balensifer Pereira Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP)

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i2p260-263

Resumen

resenha do livro

SAIANI, Edmour.  Loja Viva: Revolução no pequeno varejo brasileiro. Rio de Janeiro: Editora Senac Rio, 2004.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Luciana Balensifer Pereira, Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP)
    Administradora de empresas com ênfase em Marketing, formada em 2003 pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) em 2005. Mestranda em Estratégias Empresariais e Marketing na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), desde 2007.

Publicado

2009-12-16

Cómo citar

PEREIRA, Luciana Balensifer. Loja Viva: Revolução no pequeno varejo brasileiro. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 260–263, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i2p260-263. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42780.. Acesso em: 16 feb. 2025.