Signos do Consumo, uma abordagem plural

Autores/as

  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo
  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i2pi-iv

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
    Professora Livre-Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui Pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Múrcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela PUC-SP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP.
  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
    Professor Doutor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui Pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP. Vice-coordenador do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP.

Publicado

2010-12-16

Cómo citar

PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Signos do Consumo, uma abordagem plural. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 2, p. i-iv, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i2pi-iv. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44606.. Acesso em: 21 nov. 2024.