Signos do consumo, narratividade, gêneros e vida simbólica

Autores

  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo
  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v5i2p149-152

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Eneus Trindade, Universidade de São Paulo
    Professor Doutor do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal. Doutor e Mestre em Comunicação pela ECA/USP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de teoria e pesquisa em comunicação e Coordenador do Grupo Interdisciplinar de Estudos da Linguagem Publicitária CNPq/ECA/USP.
  • Clotilde Perez, Universidade de São Paulo
    Professora Livre Docente em Ciências da Comunicação do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da ECA/USP. Possui pós-doutorado em Comunicação pela Universidade de Murcia-Espanha. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, Mestre em Administração pela PUC-SP. Docente do PPGCOM/ECA/USP na área de interfaces sociais da comunicação. Coordenadora dos Grupos de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo CNPq/ECA/USP.

Downloads

Publicado

2013-12-19

Como Citar

TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde. Signos do consumo, narratividade, gêneros e vida simbólica. Signos do Consumo, [S. l.], v. 5, n. 2, p. 149–152, 2013. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v5i2p149-152. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/76350.. Acesso em: 22 dez. 2024.