Corpo Editorial
Editoria Científica
Rosana de Lima Soares, Universidade de São Paulo, Brasil
Marcio de Vasconcellos Serelle, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil
Ercio Sena, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil
Cláudio Rodrigues Coração, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Conselho Científico e Editorial
Ana Lúcia Enne, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Angela Prysthon, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Athina Karatzogianni, University of Leicester, Inglaterra
Atílio José Avancini, Universidade de São Paulo, Brasil
Beltrina Corte, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
Catherine Driscoll, University of Sydney, Austrália
Daniel Gambaro, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
Eduardo Vicente, Universidade de São Paulo, Brasil
Eduardo Victorio Morettin, Universidade de São Paulo, Brasil
Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Eneus Trindade Barreto Filho, Universidade de São Paulo, Brasil
Felipe da Silva Polydoro, Universidade de Brasília, Brasil
Felipe de Castro Muanis, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil
Fernando Resende, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Gislene Silva, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Ivan Paganotti, Universidade Metodista de São Paulo, Brasil
José Carlos Marques, Universidade Estadual Paulista, Brasil
José Luiz Aidar Prado, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
Juliana Doretto, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil
Laura Loguercio Canepa, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
Lidia Marôpo, Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal
Manuel Fernández-Sande, Universidad Complutense de Madrid, Espanha
Maria José Brites, Universidade Lusófona do Porto, Portugal
Maria Luisa Sanchez Calero, Universidad Complutense de Madrid, Espanha
Mayra Rodrigues Gomes, Universidade de São Paulo, Brasil
Nara Lya Cabral Scabin, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
Oscar Armando Jaramillo García, Universidad de Manizales, Colômbia
Rogério Ferraraz, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
Rose de Melo Rocha, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Sam Bouricer, Université de Lille, França
Samuel Paiva, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Sandra Fischer, Universidade Tuiuti do Paraná, Brasil
Sara Pereira, Universidade do Minho, Portugal
Tatiana Siciliano, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil
Vander Casaqui, Universidade Metodista de São Paulo, Brasil
Vera Lúcia Follain de Figueiredo, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil
Comissão Editorial
Amanda Souza de Miranda, Universidade de São Paulo, Brasil
Caio Túlio Padula Lamas, Universidade de São Paulo, Brasil
Cintia Liesenberg, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil
Eduardo Paschoal de Sousa, Universidade de São Paulo, Brasil
Fernanda Elouise Budag, Faculdade Paulus de Comunicação, Brasil
Jennifer Jane Serra, Universidade de São Paulo, Brasil
Juliana Magalhães e Ribeiro Gusman, Universidade de São Paulo, Brasil
Maressa de Carvalho Basso, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/Poços de Caldas, Brasil
Renata Costa, Universidade de São Paulo, Brasil
Sofia Franco Guilherme, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
Thiago Siqueira Venanzoni, FMU Fiam Faam, Brasil
Produção Editorial e Visual
Tikinet Edição: https://tikinet.com.br/