O Folk virou Cult: o grafite como veículo de comunicação
Palavras-chave:
Comunicação, Grafite, FolkcomunicaçãoResumo
Análise dos processos de comunicação presentes na arte "marginal", o grafite, através da releitura da poesia contemporânea e a reinterpretação do clássico a partir da passagem do grafite das ruas, para fotos expostas em galerias, em uma reapropriação do "marginal" pelo eruditDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-09-09
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os trabalhos publicados na Revista Alterjor têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
Como Citar
Souza, T. R. S. de, & Mello, L. de J. A. (2012). O Folk virou Cult: o grafite como veículo de comunicação. Revista Alterjor, 4(2), 1-11. https://revistas.usp.br/alterjor/article/view/88240