História dos livros e das edições didáticas: sobre o estado da arte
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022004000300012Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2004-12-01
Edição
Seção
Tradução
Licença
A publicação do artigo em Educação e Pesquisa implica, automaticamente, por parte do(s) autor(es) a cessão integral e exclusiva dos direitos autorais da primeira edição para a revista, sem quaisquer honorários.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para assumir contratos adicionais, independentes da revista, para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa, com as referências da mesma autoria e dos dados da publicação original.
As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.
Como Citar
História dos livros e das edições didáticas: sobre o estado da arte . (2004). Educação E Pesquisa, 30(3), 549-566. https://doi.org/10.1590/S1517-97022004000300012