Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva

Autores

  • Karina de Queiroz Bueno Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Karina de Queiroz Bueno, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação
    Psicanalista. Mestranda na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Membro do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância

Downloads

Publicado

2016-12-17

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

Bueno, K. de Q. (2016). Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva. Estilos Da Clinica, 21(3), 772-777. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777