Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva

Autores/as

  • Karina de Queiroz Bueno Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Karina de Queiroz Bueno, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação
    Psicanalista. Mestranda na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Membro do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância

Publicado

2016-12-17

Número

Sección

Reseña

Cómo citar

Bueno, K. de Q. (2016). Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva. Estilos De La Clínica. Revista Sobre Las Vicisitudes De La Infancia, 21(3), 772-777. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777