Invariantes institucionais que dificultam o processo de integração escolar

Auteurs

  • María José Borsani
  • Maria Cristina Gallicchio

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i10p141-146

Mots-clés :

Integração, projeto compartilhado, avaliação permanente

Résumé

Observações relativas a certas características de funcionamento de nossas escolas, que requerem análise com o objetivo de evitar que se transformem em obstáculo para o processo de integração escolar, o que acarreta prejuízo para as crianças com necessidades educativas especiais.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2001-06-01

Numéro

Rubrique

Articles

Comment citer

Borsani, M. J., & Gallicchio, M. C. (2001). Invariantes institucionais que dificultam o processo de integração escolar. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 6(10), 141-146. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i10p141-146