Invariantes institucionais que dificultam o processo de integração escolar

Autori

  • María José Borsani
  • Maria Cristina Gallicchio

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i10p141-146

Parole chiave:

Integração, projeto compartilhado, avaliação permanente

Abstract

Observações relativas a certas características de funcionamento de nossas escolas, que requerem análise com o objetivo de evitar que se transformem em obstáculo para o processo de integração escolar, o que acarreta prejuízo para as crianças com necessidades educativas especiais.

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Pubblicato

2001-06-01

Fascicolo

Sezione

Artigos

Come citare

Borsani, M. J., & Gallicchio, M. C. (2001). Invariantes institucionais que dificultam o processo de integração escolar. Stili Della Clinica. Rivista Sui Destini dell’infanzia, 6(10), 141-146. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i10p141-146