O MAR NOS TRÓPICOS: DE ESPAÇO CAIÇARA A ESPAÇO TURÍSTICO
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74119Résumé
DANTAS, Eustógio Wanderley Correia. Maritimidade nos trópicos: por uma geografia do litoral. Fortaleza: Editora da Universidade do Ceará, 2009, 127 p.
##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
2009-08-30
Numéro
Rubrique
Resenha crítica
Licence
(c) Copyright Gilsélia Lemos Moreira, Paula Dagnone Malavski 2009

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho com licença de uso da atribuição CC-BY, que permite distribuir, remixar, adaptar e criar com base no seu trabalho desde que se confira o devido crédito autoral, da maneira especificada por CS.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou em sua página pessoal) a qualquer altura antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Comment citer
MOREIRA, Gilsélia Lemos; MALAVSKI, Paula Dagnone. O MAR NOS TRÓPICOS: DE ESPAÇO CAIÇARA A ESPAÇO TURÍSTICO. GEOUSP Espaço e Tempo (Online), São Paulo, Brasil, v. 13, n. 1, p. 167–169, 2009. DOI: 10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74119. Disponível em: https://revistas.usp.br/geousp/article/view/74119.. Acesso em: 8 mars. 2025.