Connecting students to the exercise of citizenship through work on the SDGS in environmental education

Authors

  • Luene Pessoa Vicente Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
  • Marilia Lazarin Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
  • Gabriel Sevilha Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
  • Vitor Caetano Oliveira Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto
  • Fernanda da Rocha Brando Fernandez Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p27

Keywords:

Educação Ambiental, Metodologia Ativa, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Abstract

Resumo do Congresso de Graduação USP 2021.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

  • Luene Pessoa Vicente, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

    Pós-Graduanda em Biologia Comparada na FFCLRP-USP.

  • Marilia Lazarin, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

    Graduada(o) em Ciências Biológicas na FFCLRP-USP.

  • Gabriel Sevilha, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

    Graduada(o) em Ciências Biológicas na FFCLRP-USP.

  • Vitor Caetano Oliveira, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

    Graduada(o) em Ciências Biológicas na FFCLRP-USP.

  • Fernanda da Rocha Brando Fernandez, Universidade de São Paulo. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

    Docente do departamento de Biologia da FFCLRP-USP.

Published

2021-12-21

How to Cite

VICENTE, Luene Pessoa; LAZARIN, Marilia; SEVILHA, Gabriel; OLIVEIRA, Vitor Caetano; FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Connecting students to the exercise of citizenship through work on the SDGS in environmental education. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 27, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p27. Disponível em: https://revistas.usp.br/gradmais/article/view/227231.. Acesso em: 23 jul. 2024.