Ludificação em meios digitais para o ensino remoto na pandemia: a experiência da disciplina "instrumentos de política e planejamento: um olhar integrado sobre o programa e administração de projetos no campo da economia solidária"

Autores/as

  • Marcel Fantin Universidade de São Paulo. Instituto de Arquitetura e Urbanismo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v5i1p15

Palabras clave:

Ludificação, Meios digitais, Ensino remoto

Resumen

Resumo do Congresso de Graduação da USP 2021.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Marcel Fantin, Universidade de São Paulo. Instituto de Arquitetura e Urbanismo

    Docente no Instituto de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo.

Publicado

2021-12-21

Número

Sección

Resumos do Congresso de Graduação USP 2021

Cómo citar

FANTIN, Marcel. Ludificação em meios digitais para o ensino remoto na pandemia: a experiência da disciplina "instrumentos de política e planejamento: um olhar integrado sobre o programa e administração de projetos no campo da economia solidária". Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 1, p. 15, 2021. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v5i1p15. Disponível em: https://revistas.usp.br/gradmais/article/view/227200.. Acesso em: 23 jul. 2024.